quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Palavras Tuas"

" Há uma tristeza latente no final de um dia, nas sombras que velozmente conquistam os espaços, na temperatura que desce tornando o ar mais pesado, nos cheiros, nos sons, na fina humidade que se deposita na pele. Há uma tristeza latente no final de um dia, como um livro que se fecha, uma vida que se encerra, sonhos que perderam o seu tempo. Há uma tristeza latente nas almas no final de um dia, pelo tempo decorrido, pelos destinos não cumpridos, por saber que este momento para sempre se extingue quando o sol tocar o mar..."

Não tenho por habito roubar palavras de outros, e quando o faço, é porque é algo que verdadeiramente toca-me de tal forma, que o desejo colocar no meu mundo, para o partilhar com todos vocês!
Estas palavras, são de um blogista que particularmente identifico-me muito, e que tenho o prazer de o ter na minha vida, como meu Amigo.
Possuidor de uma personalidade controversa e dotado de uma mente complexa, encara a vida de uma forma peculiar que sempre me fascinou.
Há muitas pessoas que aprendem com o passar do tempo, a brincar com as palavras, e que o fazem de forma brilhante, escrevendo coisas realmente muito boas.
Mas poucos nascem com o verdadeiro Dom de juntar letras, formando palavras que compõe frases, com esta aparente simplicidade, que de simples tem apenas isso, aparência!

http://existevidaparaalemdodireito.blogspot.com

Sem comentários: