segunda-feira, 20 de outubro de 2008
" My way"
Hoje acordei pensando em ti, já la vão quase 5 meses e eu continuo sem acreditar que te foste embora. Deixaste-me sozinha sem sequer um beijinho de despedida.
Porque não me avisaste que aquela seria a ultima vez que te veria? estava tão preocupada com outras coisa, coisas tão insignificantes, que nem me lembro se me despedi de ti nesse dia.
Ouço que o tempo é o melhor remédio, pois eu neste momento, prefiro morrer envenenada, porque de remédio não tem nada.
Usa a saudade como uma arma mortífera, que sufoca-me lentamente e num humor sádico e masoquista, vai-me roubando a única coisa que ainda resta-me de ti.
Podes acreditar, Anjinho, todos os dias, tenta roubar-me algo que não lhe pertence, algo que era só nosso, algo que agora, é só meu.
Já não te chega teres levado o meu anjo para longe de mim, porque teimas em levar também as minhas lembranças?!
Das-te conta, oh meu malfada inimigo, o quanto custa não recordar o som do riso do meu anjo, o esforço que faço para recordar o som da sua voz?!
É este o remédio que tens para mim? dares-me uma colher de tortura todos os dias?
Morte, pede ao Tempo, para que deixe-me guardar as lembranças, daquela parte de mim, que Tu tão inesperadamente levaste contigo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
sininho...costumo gostar muito do que escreves, normalmente tens um blog divertido e interessante.
Esta entrada, apesar de ter ficado extasiada com a forma como a escreveste, não posso deixar de sentir-me preocupada, por saber que esta dor esta a te consumir.
o teu sofrimento, é quase palpável.
o uso das palavras "morrer envenenada" , "arma mortífera", "sufoca-me", "masoquismo", "colheres de tortura","Morte" , querida é o facto de teres usado estas palavras, tão duras e violentes, nada típicas tuas, que assusta-me.
promete-me que vais-me procurar se precisares?
sabes que estou sempre disponível para ti!
beijinho grande amiguita****
sandrinha, fiquei a pensar no que disseste-me ontem, de facto só alguém que nunca perdeu alguém que ame verdadeiramente é capaz de dizer que o tempo cura tudo.
Não cura, nem esta dor vai passar, mas vais aprender a viver com ela.
Não te deixes ir a baixo, nao conheci esse teu anjo, que partiu cedo de mais, mas tenho a certeza que ele não gostaria de ter ver assim...
força miga! Nada de desistir!
beijao
Querida, nem sei que te dizer.
avisa se precisares de alguma coisa ta?
adoro-te muito!
sabes que podes contar sempre comigo anjinho******
Enviar um comentário