quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz dia do Pai


Podia escrever uma tese sobre ti, sobre o que tu representas para mim, sobre a nossa relação e nunca seria suficiente para descrever estes quase 24 anos que te tenho como Pai.
Curioso que passados todos estes anos, continuas a segurar na minha mão e a tratar-me por "piquininha".
Acredito que para ti, é isso que eu sempre serei, a tua "filhota" "piquininha," independentemente da idade que tenha!
À dois meses atrás quase te perdi. Talvez por isso, passar este dia longe de ti, tenha-me custado mais do que nos outros anos.
Queria ter podido encostar os meus lábios ao teu rosto e dar-te aquele beijo que reservo apenas para ti. Segredar-te ao ouvido num sussurro cúmplice que te amo profundamente.
Enquanto lutavas pela vida, lembras-te o que te pedi?
Pedi-te tantas e tantas vezes para que não desistisses. As tuas mulheres precisavam de ti. Eu precisava muito de ti.
Relembrei-te todos os dias, enquanto segurava a tua mão e acariciava o teu rosto adormecido, o que sempre ouvi de ti: " O Pai nunca desiste" " temos de ser fortes" "o Pai consegue tudo"
E tu conseguiste! venceste uma morte quase certa.
Sei que o fizeres por nós.
Sei que não desististe porque não nos quiseste deixar sozinhas.
Sei que vives e lutas sempre por nos 3!
Sei que nos somos a tua vida, a tua alegria e o teu orgulho!
é por isso que sei também que esta foi mais uma forma que nos demonstraste o teu amor.

Obrigada Pai!

(Imagem retirada do site olhares: www.olhares.com/alyps)

Sem comentários: