sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Primeiro aniversario


O blogue, o mundo da sinhinho, faz hoje um ano que foi criado. O que começou, numa noite sem nada para fazer, sentada no sofá e numa espécie de brincadeira, foi-se tornando progressivamente numa pagina que me orgulho muito! Especialmente porque à uma ano atrás, propus-me a transformar este meu espaço, não apenas meu, como de todos os meus amigos, que de diferentes formas, consegui que fizessem parte deste meu mundo!
Prometi não o transformar num blogue lamechas, coisa que espero ter conseguido!
Quando o criei, sabia que este, era um blogue igual a tantos outros que transformam pensamentos e inquietações em palavras. A diferença, é que este era meu, e nele tinha liberdade de divagar sobre tudo o que me apetecesse!
Esperava que todos os que viessem visitar o meu espaço, gostassem, mas principalmente, que se divertissem neste meu mundo utópico, recheado de fantasia e sonho!
Passado um ano, descobri que sou muito biografia quando escrevo, não o consigo fazer de forma imparcial. Acabei tornando o meu blogue, extremamente pessoal, dado a conhecer através palavras escritas , o meu verdadeiro eu!
" Conhecer a Sininho, não é conviver com ela, conhecer a sininho é lê-la"
Este foi um dos comentários que tive, a um dos post que coloquei, de uma pessoa que me conhece a muitos anos, e que diz que só depois de eu ter criado o blogue, começou a me conhecer verdadeiramente...talvez seja verdade!
A sininho não é apenas um heterónimo, que utilizo como nome imaginário para assinar as minha entradas, não a criei com sendo um outro eu. A sininho é o meu verdadeiro eu!
Posto isto, resta-me agradecer a todos os que vem cheirar o meu mundo, a todos os que tão generosamente deixam os seus comentários, o meu muito obrigado.

Até breve!

Sininho

Sem comentários: