quarta-feira, 15 de julho de 2009

Incidentes

Acontece-me cada coisas por vezes que nem o diabo se lembraria de semelhante para se divertir!
Pois não é que ontem estava eu toda contente da vida a experimentar um vestido numa conhecida loja de roupa feminina quando sou brindada com uma inesperada visita.
Uma criancinha de aproximadamente 5 anos decide afastar-me ligeiramente a cortina do provador e espreitar lá para dentro!
Ainda com o vestido a meio das pernas, cobri-me o mais rápido que pude e esbocei um sorriso para o serzinho que olhava para mim fixamente com aquele sorrisinho nos lábios do género "apanhei-te"!!
Pacientemente fiz-lhe uma festinha nos cabelos e voltei a fechar a cortina.
Estava até rindo da situação, pensando no atrevimento do miúdo, quando a peste decide atacar novamente e partilhar a sua curiosidade e o meu corpo com o resto das pessoas da loja!
Desta segunda investida, decidiu colocar em prática a tão conhecida solidariedade masculina e afasta-me de rompante toda a cortina do provador deixando-me complemente desprevenida apenas em cuecas... exposta aos olhos dele, aos de outros homens que também ali estavam à espera das suas respectivas e do senhor seu pai!!!!!
Foram uns segundos até que a besta do paizinho da criatura finalmente intervém e solta a cortina das mãos do ranhoso!
Ao invés de pedir desculpa e sair imediatamente dali, apenas o ouço dizer num tom divertido que irritou-me profundamente:
"- oh Martim! o menino não pode fazer isso. Já lhe disse!"
É que continuava praticamente nua, porque já estava de tal forma com os meus "chacras" desequilibrados que tive de fazer um esforço para não sair do provador disparada aos berros!!!
É que alguém é capaz de explicar-me...QUE RAIO FAZEM VÁRIOS HOMENS ENCOSTADOS AOS PROVADORES NUMA LOJA DE ROUPA FEMININA??????!!!!!!!!!????????
Palavra de honra que nunca entendi as mulheres que tem de levar a "famelga" toda atrás para comprar uma pecinha de roupa! E depois o que se vê, são crianças a fazerem birras (coitadas) e os maridos atrás delas feito pinscher's com o dentinhos arreganhados mas de rabinho entre as pernas...
Haja paciência para estes espectáculos deprimentes!!
Concluindo a minha aventura, demorei 10 minutos a ganhar coragem para sair do provador e enfrentar aquelas pessoas que tinham acabado de ver-me nua!!!!
Apesar de estar mesmo muito envergonhada, decidi sair em grande... em vez de baixar o rosto e sair apressadamente, afastei a cortina nas calmas, posicionei o narizinho bem no ar e desfilei o mais elegantemente que podia (porque tremiam-me as pernas e tinha uns tacões de 10 centímetros...) loja fora!

Sem comentários: