sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu anjo...

28 de Agosto de 2009

Custa-me pensar que hoje fazias 30 anos!
30 anos! E foste embora sem deixares que te gozasse por entrares nos 30's!
Não lembro quando foi a ultima vez que passei este dia contigo. Possivelmente ainda nem tínhamos idade suficiente para entendermos nada da vida...e éramos tão felizes assim!!!
Sempre soube que por um motivo ou por outro, não terias uma vida longa.
Mas também sempre soube que enquanto vivesses, ias faze-lo a tua maneira.
E foi. Viveste exactamente da forma como querias.
E acho que morreste da mesma forma.
Se alguém sentiu o gostinho da Liberdade, foste tu.
Nem sabes quanto te invejo por isso!
Hoje sinto a minha alma sombria e triste.

Fazes-me tanta, tanta falta...

Onde quer que tu estejas meu anjo,
Recebe um beijinho eterno da tua menina, que te adora, e que se sente muito grata por tudo o que vivemos.
Por tudo o que me deste.

Muito da minha alma rebelde, inquieta e insatisfeita deve-se a teres-me feito Pensar!


Love you polly*****

Sem comentários: