terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gran Torino

Como é óbvio, não vós venho falar do carro dado entendo tanto de automóveis como de Híndi, logo é mesmo do filme de Clint Eastwood, Grand Torino.
Já o tinha a uns tempos, todavia apesar de saber que se tratava de um bom filme e de ter um respeito enorme pelo trabalho deste grande senhor da setima arte, não andava com lá grande vontade de o ver.
Gosto de cinema, mas confesso que não sou um aficionada.
Talvez porque até hoje, não foram muitos filmes que passado um tempo, ainda lembrasse da história. Vejo, gosto na altura e depois é como se estes se desintegrasse na minha mente.
Tenho um que marcou-me para a vida, que é o Into the Wild. Não tenho a menor dúvida que dificilmente encontrarei outro que o super.
Mas digo-vos uma coisa, Gran Torino é grandiosamente bom!
Se ainda não viram e tem alguma relutância como eu tinha...bem, façam o seguinte, percam 1h56 minutos da vossa vida e vejam.
Não se vão arrepender garanto.
Se este é de facto o ultimo filme de Clint Eastwood, como o mesmo anunciou, resta-me dizer que é uma despedida marcante e inesquecível!!!

Sem comentários: