quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Algum psicólogo disponível?!

Sempre achei que algo em mim não batia certo.
Hoje tive a certeza!
Uma gaja normal quando está deprimida vai estoirar o multibanco em roupas, sapatos, bijutarias ou entupir-se de chocolates e baldes de häagen dazs enquanto assiste a uma comédia romântica!!
Ou telefonam as amigas e vão todas para a noite abanar o esqueleto como se não houvesse amanhã!
Eu não.
Ainda lancei um olhar de esgueira a umas quantas lojitas de roupa, cheguei mesmo a entrar numa.
No final estava ainda mais frustrada do que antes de ter entrado no centro comercial ( lojas tem este efeito em mim...), mas saí de lá consolada da vida!
Tudo porque entrei numa livraria e comprei um livro que andava a namorar a uns dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, não é totalmente estranho o facto de eu para levantar o meu espírito vá comprar um livro...
O comportamento anormaloide, está no facto de ter mais de 10 livros em lista de espera e ter acabado por comprado mais um!!!!
Preciso de ajuda gentiiiiiiiiiiiiiiiiii!
É que não consigo mesmo resistir!
Desde que vi este livro na montra que não o tiro da cabeça! E para piorar quando o fui pagar... apaixonei-me por outro giríssimo!!!!!!!!!

Será que existe alguma Associação V.L.A. (Viciados em Livros Anónimos)?????????????????????


Aqui entre nós, creio que a Sininho sortou de vez!

3 comentários:

Caroteno disse...

A VLA está há muito cimentada na nossa sociedade. Embora tenha cada vez menos membros... fruto da crise... ou do desleixe!
Benvinda ao grupo... eu por exemplo não posso passar junto a uma Fnac, ou outra livraria de renome... é ver os euros a fugirem da carteira!

;)

Retalhos de sonhos disse...

Olá!!!!!!
Bom ver-te de volta! =))
Fiquei muito mais tranquila depois de ler que também padeces do mesmo problema!!!!!!!!

beijinho*

Cor de Chá disse...

Se houver essa associação, vou ter de me associar :D