quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Curtas I

Amigos, é verdade que tenho deixado o blogue ao abandono, apesar das muitas reclamações!!!
Podia justificar a minha ausência com mil e um motivos. Mas não me apetece.
Até porque, não existe um motivo concreto, a não ser a falta de pachorra para escrever!!!
Mais sincera que isto, impossível!
São fases (espero)!!!!!!!!!!!!
De qualquer forma, nestes próximos dias, tentarei bater o recorde do ano passado e terminar 2009 com 100 post!!!
É um numero modesto, mas como em tudo na minha vida, opto sempre pela qualidade e muito raramente pela quantidade......... (excepto se estiver a contabilizar o saldo do meu multibanco, como é evidente!!!)
A todas as pessoas que tem pedido para actualizar o meu mundo, o meu muito obrigada! É praticamente inacreditável ouvir que sentem falta de ler os meus disparates!!!! =PP

Até breve**

Sem comentários: