quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Curtas II

Clap Clap Clap!!!!!!!!!!!

FINALMENTE!!!!


Haja pelo menos um governo que tem (aquelas frutas vermelhas que se usam nas saladas, sabem?) para tomar uma medida destas!
2009 termina com uma proposta de lei que a muito já devia ter sido feita!!! Termina-se assim, ou melhor, assim que aprovada, põe  fim à descriminação vergonhosa e a meu ver, inconstitucional de restringir aos homossexuais a opção de legalizar e formalizar a sua união mediante um acto civil mais conhecido como, casamento.
Vergonhoso porque o casamento não é um direito que assiste aos heterossexuais, mas sim a todos Seres Humanos, aptos e capazes de tomar essa decisão pessoal e livremente, independentemente das suas opções sexuais.
Inconstitucional porque acho incrível como temos um composto de leis que são consideradas como as primordiais da pirâmide legislativa, uma coisa as vezes um bocado inconveniente para alguns, que se chama Constituição da Republica Portuguesa...que expressamente proíbe qualquer tipo de descriminação em função da opção sexual, e depois temos um senhor legislador que no Código Civil escreve qualquer coisa deste género: o casamento é um contrato celebrado entre duas pessoas de sexo diferente.......!!!!!
Será que sou só eu que vejo alguma incoerência nesta redacção??!!??
Tenho lido muitos comentários a este respeito, comentários esses que deixam-se sempre, mas sempre com muita vontade de emigrar de vez para Neverland!!!!!
Curiosamente a maioria das pessoas é contra!!!!!!!!!!!
Isto faz-me tanta confusão! Mas porque raio incomoda tantooooooooooooo aos heterossexuais isto????
Juro que agora não estou a implicar (eu sei que é raro...) mas gostava mesmo muito que alguém me elucidasse em relação a esta duvida tão tola!!!!
Depois de escrever um post destes, a verdade é que já estou a espera que as laranjas mecânicas comecem a voar na minha direcção...pois bem, é mesmo do que estou a precisar! Dizem as más línguas que ando com falta de vitamina C!!!!!!!!!!!!
E que a ala mais conservadora desta nossa maravilhosa sociedade comece a imaginar bonecos de voodoo quando pensam em mim!! Em ralação a estes, lamento por não partilharmos da mesma opinião...mas meus caros, amigos á mesma!

Até breve**

Sem comentários: