Faz hoje dois anos desde que este blogue nasceu!
Lembro-me que estava extremamente frustrada nessa altura. Era época de exames e isso só por si, já seria motivo suficiente para a minha frustração!!!! Mas lembro que foi uma época de grandes mudanças e transformações na minha vida...e se há coisa que não consigo lidar com naturalidade é a mudança. Tenho uma enorme dificuldade em me habituar a elas.
E este blogue abriu-me os horizontes para um mundo completamente desconhecido para mim.
Funcionou e continua a funcionar como um escape que necessito para me refugiar da realidade.
A verdade, é que sempre me senti fascinada por ter um mundo paralelo, talvez porque sempre me senti diferente. E não falo fisicamente...porque nesse campo todos o somos,de uma forma ou de outra. Mas no que concerne à percepção da realidade.
Cedo apercebi-me que a minha opinião, era normalmente contrária à de todos os outros. Facto esse que nunca me inibiu de continua a partilhar as minhas ideias...mas deixou-me marcada com um sinal luminoso de "ser do contra"!!!!!!!!
Por isso, aqui é a minha opinião que prevalece. É a minha visão particular do mundo que partilho com vocês.
Nunca deixei no entanto de aceitar posições contrárias aos meus post's. Até porque, qualquer opinião é válida desde que bem argumentada...e desde que essa opinião seja contraria à minha, e não um ataque pessoal à minha pessoa.
Costumo dizer que neste blogue está a melhor parte de mim, e é bem verdade! Pelo simples motivo que quando escrevo, sou eu mesma. Sem artifícios e sem marcaras.
É a altura em que deixo a arte da representação cair no esquecimento e mostro uma parte de mim que poucos conhecem e que raramente partilho.
Termino este post com uma frase de uma amiga de longa data: " Conhecer a Sininho não é conviver com ela diariamente, mas principalmente lê-la"
Até Breve**
P.S. A todas as pessoas crescidas que acompanham o blogue, muito obrigada pelos comentários, pelo carinho ou por simplesmente cá passarem! Este é o meu mundo, mas não faria sentido sem vocês nele!
Sem comentários:
Enviar um comentário