domingo, 16 de maio de 2010

Esclarecimento

Olá meus amigos!!!!

Finalmente passados 3 meses... a Google reconhece o seu erro ao ter suspendido o meu blogue por suspeita de ser portador de vírus ou de software malicioso! 
Era pelo menos esta a mensagem que aparecia sempre que tentava aceder ao mesmo!!! Em tons de vermelho e bem assustadora!!!! 
Em troca de email's com os senhores deste famoso motor de busca, descobri que o tinham suspendido por ter sido feita uma denúncia conta o meu mundinho!!!! 
Descobri também, que em vez de averiguarem a veracidade das mesmas, primeiro suspendem só depois investigam... o que faz-me perguntar... não deveria ser ao contrario?!?!?!??! 
Mas que sei eu!!! Apenas tive impedida de entrar no meu espaço virtual durante 3 meses, sendo sujeita a ver o link do meu blogue marginalizado com uma mensagem que até a mim dava vontade de nunca mais cá voltar!!! 
Tudo porque uma criaturazinha invejosa e mal intencionada, que com certeza tinha muito pouco para fazer da vidinha, acordou com vontade de me calar!!! 
Pois bem, até posso ficar sem o blogue...mas calar-me nunca!
Ontem foi com surpresa que verifiquei que a dita mensagem já não aparecia, o que significava o meu regresso ao mundo das letras! 
À infeliz criatura que reportou o meu blogue, tenho apenas uma coisa a dizer-te: Sê feliz com a tua mísera existência!!! =DD

A todos os outros, despeço-me como sempre fiz...até breve*

Sem comentários: